Olá Prestadores!
Informamos que desde 01/11/2024, o envio dos processos de faturamento da Caixa de Assistência dos Empregados da Empresa Brasileira de pesquisa agropecuária – CASEMBRAPA, passou a ser 100% digitalizado, dessa forma, não recepcionaremos a documentação física.
A entrega de faturas deverá ser realizada no 1º e 2º dia útil de cada mês. Para acessar o manual com as orientações para envio do faturamento digitalizado:
Não serão aceitas faturas fora do prazo previsto acima. Ultrapassada a data estipulada para o recebimento, as faturas só poderão ser recebidas no mês subsequente.
Quanto ao pagamento será creditado todo dia 10 do mês seguinte ao recebimento do faturamento, respeitando o calendário estabelecido.
Para oferecer o melhor atendimento possível aos nossos prestadores, seguem abaixo orientações para o envio das Troca de Informação de estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS):
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe pelo telefone (61) 3181-0010, opção 2 (Distrito Federal) e 0800-940-5560, opção 2 (demais regiões) ou pelo e-mail: contas.medicas@casembrapa.org.br ou credenciamento@casembrapa.org.br.
Envio de correspondência:
Caixa Postal 10811, CEP 70306-970
Endereço para entrega presencial:
PqEB – Av. W3 Norte (Final) S/N. Prédio da Casembrapa. Brasília-DF