Prezado (a) beneficiário (a),



A Casembrapa está sempre procurando formas de melhorar nosso atendimento e de nos aproximar de nossos beneficiários, para podermos sempre compreender suas necessidades e atendê-las de forma mais ágil e adequada.



Pensando nisso, a partir do dia 18 de abril de 2023, teremos mais um canal de comunicação para facilitar o acesso às informações do seu plano, o Chat Casembrapa!



O chat poderá ser acessado por meio do aplicativo Casembrapa, na área Serviços, na aba Chat Casembrapa, que está disponível para download nas lojas da Play Store e App Store. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.



Com isso, acessar informações e recursos como atualização cadastral, a busca de rede credenciada, além de todas as notícias sobre o seu plano de saúde, ficou ainda mais fácil! Sem contar que você tem acesso a sua Carteirinha pelo celular, onde e quando quiser.



Acesse nosso site em casembrapa.com.br ou escaneie o QR Code para baixar o APP da Casembrapa, e venha conversar diretamente com a gente.