A Casembrapa tem como missão promover saúde e bem-estar ao seu beneficiário. Sua atuação deve ser constante, baseada no cuidado e atendimento humanizado.


E para estreitar as relações com o associado, a Operadora criou o projeto Casembrapa em Movimento com o objetivo de realizar ações de saúde nas unidades da Embrapa. A ação presencial visa desmistificar a utilização de ferramentas como e-mail, aplicativo e site.


As primeiras visitas do projeto foram realizadas nas unidades da Embrapa Cerrados e Hortaliças. Durante a realização foram atendidas mais de 100 pessoas que tiraram dúvidas sobre o plano, tiveram auxílio com temas como autorização, negociação de débitos, cobertura de rede, rede credenciada, carteirinha digital e atualização cadastral. Além disso, foi apresentado o aplicativo da Casembrapa e as vantagens de baixa-lo em seu smartphone.


O projeto foi desenvolvido pela assessora Lidya Barbosa, da Diretoria Administrativa, e a enfermeira Almira Morais, da Auditória Médica, em parceria com os demais setores da Operadora. A ação busca continuar com as visitas nas demais unidades da Embrapa.


Confira abaixo alguns dos registros dessa ação: