Prezado beneficiário,



A Casembrapa informa que o associado titular do plano que possui dependente entre 21 e 24 anos que esteja cursando a universidade deve apresentar semestralmente a declaração de matrícula para permanecer no plano, conforme previsto no Regulamento da Casembrapa.


De acordo com o Parágrafo Décimo Segundo do artigo 8º do documento, “para comprovação da condição de dependente estudante, deverá o Beneficiário apresentar declaração de matrícula em instituição de ensino, renovada semestralmente.”


A declaração de matrícula em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação deverá ser encaminhada para o e-mail: atualizacaocadastral@casembrapa.org.br. Pedimos que mantenham os dados cadastrais atualizados para não ocorrer problemas na utilização do plano.


Os canais de atendimento eletrônico da Casembrapa estão abertos para esclarecer dúvidas sobre esse e outros assuntos de seu interesse. Entre em contato por telefone: (61) 3181-0010 ou 0800 940 5560, opção 1, pelo “fale conosco” do nosso site: casembrapa.com.br, pelo e-mail: atendimento@casembrapa.org.br e também pelo Telegram: Casembrapabot.



Atenciosamente,


Departamento de Cadastro da Casembrapa