Visando a melhoria contínua dos seus serviços, nesta quarta-feira, 01 de dezembro, a Casembrapa deu início a Campanha de Atualização Cadastral e convoca os beneficiários titulares a atualizarem seus dados cadastrais e de seus dependentes. O prazo para atualização vai até o dia 31 de dezembro.


A atualização dos dados cadastrais é extremamente importante para facilitar a comunicação entre o beneficiário e a operadora e, com isso, garantir maior agilidade nos atendimentos para realizá-los sempre de forma rápida e eficiente. Os dados dos beneficiários permanecem em sistema e é por meio deles que são enviadas as informações sobre o plano, boletos de pagamento, extratos, novos serviços e mudanças no atendimento.


Além de garantir uma relação mais próxima com os beneficiários, as atualizações das informações também ajudará a promover um serviço de melhor qualidade. Por isso, manter os dados dos titulares e seus dependentes sempre atualizados é imprescindível para a qualidade e eficiência da comunicação. Mudou de endereço, telefone, e-mail ou teve alteração em algum dado pessoal? Não deixe de informar ao plano!


Como atualizar seus dados


Para realizar a atualização das suas informações, basta acessar a Área do Beneficiário no site da Operadora, clicar no botão Atualização Cadastral, fazer o seu login e preencher os seus dados atualizados. 


1) Insira o CPF ou Matrícula (apenas números)
Se optar pela matrícula, acrescente 00 ao final.



2) Insira sua senha (apenas números)
Sua primeira senha será o número do seu CPF. Após inserir e aceitar as condições, você será direcionado a uma página para criação de uma nova senha.



3) Acesse o formulário e atualize seus dados


Contamos com a sua participação!