Para garantir a qualidade do atendimento médico aos beneficiários, a Casembrapa assumiu o compromisso de manter as informações do credenciamento sempre atualizadas, visando a manutenção da rede de atendimento, firmando novas parcerias e buscando soluções que proporcionem maior agilidade na utilização do seu plano.


1) Através do Guia Médico localizado na página inicial do site, você encontra de forma rápida os profissionais cooperados e estabelecimentos credenciados da Casembrapa.



 2) No espaço mencionado você também encontra links de associações e cooperativas que disponibilizam mais opções de atendimento.



 3) Ao clicar em Guia Médico, é possível consultar por especialidade, localidade, qualificação ou, se preferir, somente por Estado para conferir todas as opções disponíveis nas cidades mais próximas.



 


 4) Busque e filtre sua pesquisa como desejar.



 


5) Tenha acesso às informações do credenciado: nome, telefone, endereço e tipo de estabelecimento.



 


Acesse agora, informe-se sobre as unidades e veja onde encontrar o profissional da especialidade que precisa! 


Caso tenha dúvidas ou dificuldades em relação ao Guia Médico, fale com a Casembrapa! Existem canais exclusivos de atendimento para melhor te atender: pelo telefone (61) 3181-0010 ou 0800 940 5560, opção 1, Fale Conosco, pelo e-mail atendimento@casembrapa.org.br e também pelo Telegram Casembrapabot.