Prezado beneficiário,


A Casembrapa encaminhou os Informes de Rendimentos (Imposto de Renda Ano-Calendário 2020) a todos os associados do plano no final de fevereiro. O documento foi enviado por e-mail a todos os titulares. Aos aposentado(a)s e viúvo(a)s o informe foi entregue também pelos Correios.


Para acessar o documento, orientamos que verifique sua caixa de e-mail, inclusive a pasta Spam. Caso não consiga visualizar o informe, o documento também poderá ser obtido por meio do seguinte canal de atendimento:


1 - Diretamente no site:


Como acessar o extrato IR na nossa página:


No site da Casembrapa, clique no botão “Área do Beneficiário”; em seguida, clique em Despesas Médicas/Extratos/IR;


Na página de acesso, no campo superior, digite sua matrícula + 00 (dois zeros) no campo “usuário”, depois digite sua senha de acesso e clique no botão “Entrar“;


Clique na guia “Extratos” e depois na subguia “Imposto de Renda”;


Selecione o ano de referência, clique em buscar e em seguida aperte o botão “exportar PDF“, para emissão do documento.


Caso o beneficiário não consiga efetuar o login, a equipe da Casembrapa poderá ser acionada pelo e-mail ir@casembrapa.org.br .


Esclarecemos que este e-mail é exclusivo para tratativas de acesso ao sistema para emissão da declaração do Imposto de Renda.


Em caso de dúvida, entre em contato pelo “fale conosco” do nosso site: casembrapa.com.br, por e-mail: atendimento@casembrapa.org.br, ou telefone: (61) 3181-0010 (beneficiários do DF) ou 0800-940-5560 (de outras partes do Brasil).


 


Atenciosamente,


Diretoria Executiva