Para que nossos beneficiários tenham acesso mais rápido e fácil às informações sobre coronavírus, a Casembrapa concentrou todas as publicações sobre o assunto em um único espaço em seu site. O novo canal está disponível na nossa página inicial na internet ou pode ser visto clicando neste link.


O associado tem acesso a reportagens, comunicados e outros informativos sobre a Covid-19. Também é possível saber como estão os atendimentos durante o período de pandemia, quais as opções para quem precisa de médico mas não pode sair de casa, onde fazer exames, quais prestadores estão com suas atividades suspensas e como esclarecer suas dúvidas, entre outros.


No topo da página você pode acessar links que levam ao aplicativo de pronto atendimento online Livia, a uma relação com os prestadores que oferecem teleatendimento e também a uma listagem com clínicas e hospitais que suspenderam o atendimento durante a pandemia do coronavírus.


Outro destaque do site é o espaço “Casembrapa Responde”, com perguntas e respostas sobre como está o atendimento ao beneficiário durante o período de combate à Covid-19. Também é possível se informar sobre os canais de atendimento eletrônico da operadora, saber quais prestadores oferecem o exame para diagnóstico da doença aos nossos associados e tirar dúvidas sobre o coronavírus, sua prevenção e os cuidados.