A Casembrapa trabalha constantemente para oferecer a melhor assistência em saúde a você associado. Para otimizar procedimentos e facilitar o atendimento ao nosso beneficiário, a operadora passa a disponibilizar a partir da próxima segunda-feira (14/10) a carteirinha digital Casembrapa.


O dispositivo não tem custo e é uma alternativa para quem não está com a carteirinha física no momento do atendimento. O associado pode imprimi-la ou salvá-la diretamente no seu smartphone. Os dados contidos nela são os mesmos incluídos no modelo convencional.


Para obtê-la, basta entrar em www.casembrapa.com.br/carteirinhas-digitais e informar o CPF do beneficiário que precisa do atendimento. A carteirinha pode ser acessada a qualquer momento, 24 horas por dia, sete dias por semana.


A Casembrapa se coloca à disposição para esclarecer dúvidas ou para mais informações. Se preciso, entre em contato pelo nosso site casembrapa.com.br, pelo e-mail atendimento@casembrapa.org.br ou pelo telefone (61) 3181-0010, opção 1.