Prezado beneficiário, 


Entre os dias 25 e 28 de fevereiro foram encaminhados informes de rendimentos (Imposto de Renda ano-calendário 2018) para todos os beneficiários. Esses informes foram devidamente conferidos e estão corretos.


Entretanto, devido a problemas estruturais no nosso sistema de gestão de saúde, a segunda via desses informes solicitados para a Casembrapa entre os dias 15 e 18 de março foram gerados com inconsistências.


Por isso, beneficiários que solicitaram a segunda via deste documento neste período devem gerar um novo informe de rendimentos (conforme detalhamento abaixo), evitando assim, problemas junto à Receita Federal do Brasil.


Procedimentos para a busca do informe de rendimentos:


1 - Diretamente no site: www.casembrapa.org.br 
No site da Casembrapa, clique no botão “Beneficiário”;



  • No site da Casembrapa, clique no botão “Beneficiário”;

  • Na página de acesso, no campo superior, digite sua matrícula + 00 (dois zeros) no campo “usuário”, digite sua senha de acesso e clique no botão “Entrar“;

  • Caso o associado não consiga acesso com a senha, a equipe da Casembrapa poderá ser acionada pelo e-mail suporte.ti@casembrapa.org.br;

  • Clique na guia “Extratos”, e na sub-guia “Extrato para IR”;

  • Selecione o ano de referência e clique no botão “Gerar Extrato“, para emissão do extrato.


2 - Entrando em contato com o canal de atendimento da Casembrapa:
atendimento@casembrapa.org.br
(61) 3181.0010


Na certeza de contar com a devida compreensão, agradecemos antecipadamente.


Diretoria da Casembrapa.