Conheça o novo portal de serviços da Casembrapa – por meio dele, você poderá obter informações importantes sobre o seu Plano de Assistência Médica, encontrar os principais canais de comunicação com a Operadora e ainda ficar atualizado sobre o setor de saúde.


 


Nova marca e portal representam
um novo momento do plano


Uma série de novidades e melhorias estão sendo implementadas e são resultados do projeto que tem como prioridade a gestão da marca Casembrapa. Dele nasce a nossa nova marca, representando o equilíbrio entre todas as partes em busca da saúde de verdade, e assim dá suporte a toda comunicação reformulada e uma série de novas iniciativas.


Com base no fortalecimento do plano e para torná-lo cada vez mais acessível e transparente, entendemos primeiro as necessidades dos associados e trabalhamos em conjunto com uma consultoria especializada para estabelecer um novo patamar de interação e informação para todos.


Diretamente ligada ao planejamento estratégico da Casembrapa, a gestão da marca é um recurso inestimável para facilitar cada vez mais o acesso aos serviços e informações do plano, colaborando para gestão transparente e responsável da operadora.


A partir de agora e durante o próximo ano a Casembrapa atualizará todos materiais de comunicação e de interação com os beneficiários, priorizando sempre a facilidade no relacionamento e o fácil acesso à informação. Afinal de contas, evoluir faz parte do nosso dia a dia.