Evento da Casembrapa contou com colaborações e patrocinadores diversos e trouxe às embrapianas uma série de atividades.


Realizado no hall do Cecat, o evento Outubro Rosa, realizado no dia 28 de outubro, teve uma programação bem diversificada. No bloco Altos Papos a atividade contou com a presença de palestrantes, que abordaram o tema Câncer de Mama, e da Delegada Jun Aurea Costa, que conversou sobre a Lei Maria da Penha e os desafios da segurança pública e da sociedade em relação à violência contra a mulher.


A Casembrapa presenteou as mulheres que trabalham na sede e unidades vizinhas da Embrapa com diversos brindes, desde a limpeza de pele, maquiagem e  cuidados com o cabelo, até dicas de alimentação saudável. Também foi realizado um brechó, demonstração de produtos de beleza e sorteio de brindes. Os serviços ofertados gratuitamente durante o dia Outubro Rosa foram:  Bioimpedância, medição da pressão ocular e marcação de consultas; orientação nutricional; maquiagem e corte de cabelo; massagem e tratamentos Faciais; e auriculocultura.


Durante o Outubro Rosa, a Casembrapa recebeu inscrições para uma nova iniciativa, que é o Programa de Acompanhamento da Saúde.