Uma equipe de profissionais da Casembrapa, liderada pela presidente da empresa, realizou um encontro com os prestadores de saúde de Goiânia, credenciados ao plano de saúde. O objetivo foi iniciar um processo de relacionamento mais intenso com esses credenciados, em resposta à demanda dos beneficiários da Unidade Arroz e Feijão, que têm encontrado dificuldade em receber atendimento direto e acabam recorrendo à rede cedida pela Cassi.
O encontro aconteceu no último dia 24. A ação reuniu profissionais de 13 das 28 empresas credenciadas na região. Dentre os participantes, representantes de empresas expressivas, como a cooperativa Comego, os hospitais Santa Helena e São Francisco, o Pronto Socorro Infantil de Goiânia e o Pronto Socorro para Queimaduras.
“Percebemos que existe uma divergência entre os discursos das empresas credenciadas e dos nossos beneficiários. Na reunião, os prestadores se mostraram muito receptivos à nossa pauta de aproximação, mas os beneficiários continuam se queixando de não receber atendimento usando a carteirinha Casembrapa”, disse Sonisley Santos Machado.
No dia seguinte (25), foi realizada uma reunião na Unidade goiana, com os beneficiários. “Pudemos discutir que uma boa saída para este problema será não deixar a rede tão pulverizada, e sim, credenciar poucos prestadores que realmente atendam, para que possamos acompanhar melhor essa rede, ou seja, trabalhar na perspectiva de uma rede referenciada”, apontou a presidente da Casembrapa.
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