Casembrapa solicita atualização cadastral urgente
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), órgão regulador dos planos de saúde, comunicou que vai cruzar os dados indicados pelos planos com os registrados na Receita Federal. Caso haja divergências, o plano de saúde é notificado e poderá receber multas.
Nesse sentido, a Casembrapa solicita a atualização dos dados cadastrais de titulares e dependentes de dois grupos específicos. São eles:
Dependentes maiores de 16 anos ou menores que possuem o registro de CPF;
Beneficiários que tiveram o nome alterado, seja por motivo de casamento, divórcio, erro de grafia ou demais motivos, e ainda não atualizaram o dado junto à Casembrapa e à Receita Federal, com a atualização do CPF.
Integrantes dos grupos acima citados devem entrar em contato com o plano de saúde utilizando o telefone (61) 3181 0010, ou pelo email atendimento@casembrapa.org.br.
AÇÃO DOS REPRESENTANTES
A Casembrapa mais uma vez tem contado com a ajuda dos representantes, que desde a semana do dia 11 de Julho tem realizado o cadastramento de CPF de associados que não possuem o registro junto ao plano.
Nesta ação, os representantes têm buscado nas Unidades os titulares ou contatados os aposentados e solicitado o número dos CPF que se encontram pendentes.
Lançamento da Cartilha da Ouvidoria...
Outubro Rosa: Cuide da sua saúde, c...
Setembro Amarelo: Mês de Conscienti...
Agosto Dourado: Mês do Aleitamento...
Campanha de renovação de dependente...