Prezado (a) beneficiário (a),


Fique atento para a validade do seu cartão da Casembrapa! A numeração de identificação junto à operadora é atualizada conforme o ano contrato.


Caso você, de qualidade de beneficiário, não consiga visualizar seu cartão virtual, pedimos que siga as orientações a seguir:



  1.  Desconecte-se do aplicativo da CASEMBRAPA.

  2.  Em seguida, efetue novamente o login, inserindo seu CPF e senha de acesso.


Ao seguir essas etapas, a sua carteirinha da CASEMBRAPA será atualizada e estará pronta para ser utilizada.


Além disso, se você ainda não tiver baixado o aplicativo Casembrapa ou não tiver feito nenhum acesso a ele, informamos que o aplicativo está disponível para download gratuito nas lojas da Play Store e da Apple Store. Para obter mais informações, acesse o seguinte link para o  Manual do APP Casembrapa (https://casembrapa.com.br/storage/inserted_files/2022/10/manual-app.pdf).


Estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida por meio de nossos canais de atendimento.