Prezado Beneficiário (a),
A Casembrapa realizou pesquisa de satisfação junto aos beneficiários do Plano. A pesquisa foi realizada durante o mês de março e teve como objetivo mensurar o nível de satisfação dos associados com os serviços da Operadora no ano de 2022. Além disso, a realização da pesquisa teve como foco auxiliar a Operadora na melhoria da avaliação da qualidade dos serviços prestados junto ao órgão regulador - ANS.
O questionário foi realizado, via telefone, pela Colectta Consultoria em Estatística e Dados. A Pesquisa de Satisfação seguiu os parâmetros exigidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e foi realizada com uma amostra de beneficiários, ou seja, nem todas as pessoas receberam o contato da empresa responsável pela avaliação.
A amostra, formada por 265 beneficiários, avaliou a operadora de forma positiva e 88,2% dos beneficiários entrevistados se mostraram satisfeitos com os serviços prestados pelo plano de saúde. Os resultados apontaram que 80,2% dos usuários estão satisfeitos com a qualidade do atendimento de atenção à saúde e 68,3 informaram a necessidade de melhoria no acesso à lista de prestadores (rede credenciada). Além disso, 84,3% dos entrevistados identificaram a necessidade de realização de campanhas para atualização cadastral e 64,3% da amostra não necessitou efetuar nenhuma reclamação nos últimos 12 meses.
Mediante os resultados apresentados será estudado ações estratégicas para melhorar os pontos de atenção indicados na pesquisa.
Clique aqui para acessar o resultado completo da pesquisa. Confira aqui o parecer de auditoria.
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