A Casembrapa está trabalhando para trazer melhorias aos beneficiários. Como parte desse processo, o sistema de gestão foi substituído por um mais robusto e que possibilita maior controle e interação das atividades.
Como em qualquer outra mudança, estamos atravessando uma fase de adaptação pela nossa rede de prestadores, o que tem ocasionado lentidão em alguns atendimentos. Nossa equipe está ciente e atuando para solucionar com a máxima urgência a situação.
No entanto, verificamos que a demora no atendimento está recorrente nas unidades do laboratório SABIN, que nos informou que estão passando por intercorrências internas de conexão em todas as unidades. O que tem ocasionado lentidão nos atendimentos.
A Casembrapa dispõe de uma ampla rede de prestadores para atendimento na laboratorial, no entanto, os beneficiários que tiverem preferência por utilizar os serviços do laboratório SABIN, orientamos que adiante o seu processo por meio do Atendimento Digital, antes de se dirigir a uma de suas unidades.
Clique aqui para acessar o Atendimento Digital do SABIN.
Estamos trabalhando para regularizar a situação o mais rápido possível e contamos com a sua compreensão durante esse período!
Qualquer dúvida entre em contato com a nossa área de atendimento.
Lançamento da Cartilha da Ouvidoria...
Outubro Rosa: Cuide da sua saúde, c...
Setembro Amarelo: Mês de Conscienti...
Agosto Dourado: Mês do Aleitamento...
Campanha de renovação de dependente...