Casembrapa inicia atividade com cobrança terceirizada
Após ampla negociação e meses de parcelamento, a Casembrapa, conforme já anunciado, implementou o novo modelo de cobrança. A cobrança não mais será realizada pela equipe Casembrapa, mas pela empresa contratada Emcob.
Os associados que não negociaram e estão com débito pendente vencido há mais de 29 dias estão sendo encaminhados para a empresa de cobrança e o CPF negativado junto ao SERASA.
Lembramos que, conforme regulamento, o beneficiário que atingir 90 dias de inadimplência terá seu atendimento suspenso e que aqueles que ultrapassam 180 dias de débito serão excluídos do Plano de Saúde. Hoje 850 titulares estão excluídos do Plano e 989 permanecem suspensos e seu retorno dependerá do pagamento da dívida.Durante o período de cobrança, ainda na Casembrapa, 357 titulares retornaram ao Plano.
Ressaltamos que, segundo o nosso regulamento, os titulares excluídos deverão pagar jóia relativa aos meses fora do Plano e também cumprir os tempos de carência específicos por tipo de atendimento.
Como uma última oportunidade,aqueles que possuem qualquer inadimplência, têm até o dia 31 de janeiro de 2015 para efetuarem o pagamento do débito à vista sem juros, na Emcob.
A partir de agora cada associado ou ex-associado deverá entrar em contato com EmcoB pelo telefone 0800-723-4845, para negociarem o pagamento.
Somente esclarecimentos sobre o débito ainda permanecem na Casembrapa por meio do e-mail cobranca@casembrapa.org.br.
Diretoria Executiva da Casembrapa
Lançamento da Cartilha da Ouvidoria...
Outubro Rosa: Cuide da sua saúde, c...
Setembro Amarelo: Mês de Conscienti...
Agosto Dourado: Mês do Aleitamento...
Campanha de renovação de dependente...