Prezado beneficiário,
Na última sexta-feira, 19 de novembro, no período da manhã, foi identificada uma instabilidade no sistema autorizador utilizado pela Casembrapa. O problema ocorreu devido a um erro sistêmico da empresa terceirizada ocasionando atrasos no processo de autorização e, com isso, alguns atendimentos foram prejudicados.
Após tomar ciência da instabilidade, o suporte técnico do sistema foi acionado imediatamente para fins de resolução e, por se tratar de um problema atípico e em função do grande volume de ligações, o sistema de telefonia da Casembrapa esteve sobrecarregado.
No entanto, comunicamos que os procedimentos do sistema foram estabilizados e todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para que este tipo de problema não volte a acontecer.
Nosso compromisso é com a satisfação e bem-estar de nossos beneficiários, razão pela qual não mediremos esforços para buscar uma solução para mitigar os riscos de novos acontecimentos como este.
Agradecemos a compreensão e pedimos desculpas pelo transtorno.
Lançamento da Cartilha da Ouvidoria...
Outubro Rosa: Cuide da sua saúde, c...
Setembro Amarelo: Mês de Conscienti...
Agosto Dourado: Mês do Aleitamento...
Campanha de renovação de dependente...