Prezados beneficiários,
A Casembrapa com o objetivo de prevenir os seus beneficiários, vem por meio deste comunicado alertar quanto à importância de se manter em dia com as obrigações financeiras junto ao seu plano de saúde. Fique atento aos prazos para pagamento dos boletos mensais, os quais são enviados por e-mail e também disponibilizados no site da Operadora, e tem vencimento todo o dia 15 do mês vigente.
Os beneficiários que possuem desconto em folha de pagamento deverão conferir se os valores referentes ao Plano foram processados corretamente, uma vez que pode haver recusa do débito em função do limite de margem consignável.
Ressaltamos que, conforme disposto no regulamento do plano, a Casembrapa poderá excluir a assistência à saúde dos Beneficiários com débitos superiores a 120 (cento e vinte) dias. Neste caso, para retorno ao plano, o beneficiário além de atender aos critérios de elegibilidade, deverá regularizar as pendências financeiras e cumprir novos prazos de carência.
De forma a facilitar as negociações com os beneficiários, a Casembrapa instituiu uma matriz de negociação de débitos. Deste modo, é possível que o beneficiário negocie as suas dívidas e mantenha os seus direitos no plano de saúde.
Não deixe de atualizar os seus dados cadastrais, e caso não tenha recebido o boleto você pode acessa-lo pelo nosso site pelo link: https://www.casembrapa.com.br/public/beneficiarios, ou se preferir, pode solicitar ao setor de atendimento pelo e-mail: atendimento@casembrapa.org.br.
Para tratativas de débitos em atrasos entre em contato com a empresa Emcob, pelos 0800 723 4845 ou (61) 3033-3761, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas (horário local de Brasília).
Atenciosamente,
Gerência Administrativa Financeira
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