Com as ações e determinações de prevenção e combate ao coronavírus, alguns prestadores credenciados à Casembrapa suspenderam o atendimento por tempo indeterminado. Para evitar possíveis transtornos, enviamos uma lista com as empresas que interromperam suas atividades e informaram à operadora.
Esta relação será atualizada semanalmente. Para acessá-la, clique aqui.
A suspensão das atividades nesses espaços não coloca em risco a cobertura assistencial de nossos beneficiários. Mesmo nas localidades onde há hospitais com atendimento suspenso, os associados da Casembrapa podem recorrer a outras unidades, em especial para os casos de urgência e emergência.
Nosso setor de Atendimento está à disposição para esclarecer dúvidas ou fornecer mais informações sobre o assunto. Em caso de dificuldade, entre em contato pelo “fale conosco” do nosso site: casembrapa.com.br, por e-mail: atendimento@casembrapa.org.br, ligue para (61) 3181-0010 (beneficiários do Distrito Federal) ou 0800-940-5560 (restante do país) ou acesse o nosso Telegram: Casembrapabot.
Lançamento da Cartilha da Ouvidoria...
Outubro Rosa: Cuide da sua saúde, c...
Setembro Amarelo: Mês de Conscienti...
Agosto Dourado: Mês do Aleitamento...
Campanha de renovação de dependente...