Nosso associado é nosso maior patrimônio e a razão pela qual atuamos para oferecer o melhor atendimento em saúde pelo menor custo possível. A Casembrapa trabalha dia a dia na busca por um serviço com mais qualidade e para ser uma operadora com mais condições de atender aos interesses do nosso beneficiário. E para que o resultado disso seja o esperado, precisamos da sua presença e participação. 


Por sermos um plano de autogestão, o resultado de nosso trabalho depende diretamente da ajuda de todos, seja com a contribuição mensal ou com o uso consciente dos serviços. Quanto mais pessoas estiverem na Casembrapa, mais fortes seremos. Permanecer no plano significa ter vantagens em assistência em saúde e manter a sustentabilidade da operadora. 


Vantagens
A Casembrapa oferece algumas vantagens em relação aos planos de mercado, por se tratar de um plano de autogestão. As decisões da operadora são definidas de acordo com a necessidade apresentada pelos seus beneficiários. 


A operadora não visa lucro, as ações são tomadas apenas para oferecer assistência em saúde de qualidade. O modelo de autogestão tem foco na atenção integral à saúde, por isso é possível oferecer ao beneficiário serviços além do que consta no rol de procedimentos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). 


Outra vantagem é a maior proximidade entre convênio e associados. Isso permite um atendimento diferenciado, mais acessível. 


Estamos sempre à disposição para esclarecer dúvidas, ouvir sugestões, queixas e a sua opinião sobre nossas ações e serviços. Entre em contato com a Casembrapa pelo “fale conosco” do nosso site: casembrapa.com.br, pelo e-mail atendimento@casembrapa.org.br ou pelos telefones (61) 3181-0010, opção 1 (para quem mora no Distrito Federal) e 0800-940-5560, opção 1 (para associados de fora do DF).