Prezado beneficiário,
Entre os dias 25 e 28 de fevereiro foram encaminhados informes de rendimentos (Imposto de Renda ano-calendário 2018) para todos os beneficiários. Esses informes foram devidamente conferidos e estão corretos.
Entretanto, devido a problemas estruturais no nosso sistema de gestão de saúde, a segunda via desses informes solicitados para a Casembrapa entre os dias 15 e 18 de março foram gerados com inconsistências.
Por isso, beneficiários que solicitaram a segunda via deste documento neste período devem gerar um novo informe de rendimentos (conforme detalhamento abaixo), evitando assim, problemas junto à Receita Federal do Brasil.
Procedimentos para a busca do informe de rendimentos:
1 - Diretamente no site: www.casembrapa.org.br
No site da Casembrapa, clique no botão “Beneficiário”;
- No site da Casembrapa, clique no botão “Beneficiário”;
- Na página de acesso, no campo superior, digite sua matrícula + 00 (dois zeros) no campo “usuário”, digite sua senha de acesso e clique no botão “Entrar“;
- Caso o associado não consiga acesso com a senha, a equipe da Casembrapa poderá ser acionada pelo e-mail suporte.ti@casembrapa.org.br;
- Clique na guia “Extratos”, e na sub-guia “Extrato para IR”;
- Selecione o ano de referência e clique no botão “Gerar Extrato“, para emissão do extrato.
2 - Entrando em contato com o canal de atendimento da Casembrapa:
atendimento@casembrapa.org.br
(61) 3181.0010
Na certeza de contar com a devida compreensão, agradecemos antecipadamente.
Diretoria da Casembrapa.
Lançamento da Cartilha da Ouvidoria...
Outubro Rosa: Cuide da sua saúde, c...
Setembro Amarelo: Mês de Conscienti...
Agosto Dourado: Mês do Aleitamento...
Campanha de renovação de dependente...