Casembrapa passa a utilizar novo sistema de telefonia

Casembrapa passa a utilizar novo sistema de telefonia

Casembrapa passa a utilizar novo sistema de telefonia

Casembrapa passa a utilizar novo sistema de telefonia

Com o objetivo de proporcionar melhor atendimento aos usuários do plano de saúde, a Casembrapa passa a adotar um sistema de telefonia próprio.

Tal medida irá possibilitar à Casembrapa administrar com maior agilidade o sistema de URA, que divide as ligações recebidas entre os profissionais e setores, gerando menor tempo de espera para o usuário. A novidade também irá viabilizar a implantação futura do sistema de disparo de SMS e whatsapp, para informações rápidas aos beneficiários.

Consequentemente, o número de telefone da Casembrapa irá mudar. O plano de saúde passa a atender pelo (61) 3181 0010, disponível a partir de 1º de agosto. O telefone antigo será desativado somente após ampla divulgação do novo número.

“É notório o elevado número de reclamações que chegam para a Diretoria Executiva da Casembrapa de que existe uma grande dificuldade de comunicação com a operadora. Tal situação tem se tornado cada vez mais crítica”, aponta a presidente da Casembrapa, Sonisley Santos Machado.

“Por este motivo, com a aprovação do Conselho de Administração, a Casembrapa se empenhou em aplicar uma solução para a resolução dessas queixas e sua implantação tem o acompanhamento direto do Diretor Administrativo Cássio Curi”, completa a gestora.

NOVIDADES

Envio de mensagens através de SMS, levando informação aos beneficiários que não possuem acesso à internet, será implantado posteriormente.

O número de contato passa a ser: (61) 3181-0010. O telefone atual será desativado após ampla divulgação do novo número;

A nova telefonia da Casembrapa irá disponibilizar o direcionamento das ligações dos beneficiários para uma Central composta por uma equipe de profissionais que irá realizar o atendimento sem que haja transferência para outros setores;

O novo sistema realizará o direcionamento dos prestadores para os setores específicos de atendimento;

Haverá a possibilidade de contato direto do usuário para o novo ramal dos profissionais do plano de saúde, que será divulgado posteriormente;

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