Casembrapa concentra informações sobre coronavírus em um único espaço em seu site

Casembrapa concentra informações sobre coronavírus em um único espaço em seu site

Casembrapa concentra informações sobre coronavírus em um único espaço em seu site

Casembrapa concentra informações sobre coronavírus em um único espaço em seu site

Novo canal traz reportagens, mostra as opções de atendimento e esclarece dúvidas sobre Covid-19 e os procedimentos da operadora durante a pandemia

Para que nossos beneficiários tenham acesso mais rápido e fácil às informações sobre coronavírus, a Casembrapa concentrou todas as publicações sobre o assunto em um único espaço em seu site. O novo canal está disponível na nossa página inicial na internet ou pode ser visto clicando neste link.

O associado tem acesso a reportagens, comunicados e outros informativos sobre a Covid-19. Também é possível saber como estão os atendimentos durante o período de pandemia, quais as opções para quem precisa de médico mas não pode sair de casa, onde fazer exames, quais prestadores estão com suas atividades suspensas e como esclarecer suas dúvidas, entre outros.

No topo da página você pode acessar links que levam ao aplicativo de pronto atendimento online Livia, a uma relação com os prestadores que oferecem teleatendimento e também a uma listagem com clínicas e hospitais que suspenderam o atendimento durante a pandemia do coronavírus.

Outro destaque do site é o espaço “Casembrapa Responde”, com perguntas e respostas sobre como está o atendimento ao beneficiário durante o período de combate à Covid-19. Também é possível se informar sobre os canais de atendimento eletrônico da operadora, saber quais prestadores oferecem o exame para diagnóstico da doença aos nossos associados e tirar dúvidas sobre o coronavírus, sua prevenção e os cuidados.

Pular para o conteúdo