Casembrapa amplia parceria com plataforma de telemedicina Lívia Saúde

Casembrapa amplia parceria com plataforma de telemedicina Lívia Saúde

Casembrapa amplia parceria com plataforma de telemedicina Lívia Saúde

Casembrapa amplia parceria com plataforma de telemedicina Lívia Saúde

A consulta por videoconferência agora contempla especialidades de atendimento como pediatria, cardiologia, entre outras

Prezado beneficiário,

A Casembrapa está sempre procurando formas de garantir aos nossos beneficiários o melhor atendimento possível em saúde. Pensando nisso, ampliamos nossa parceria com a plataforma Lívia Saúde que realiza atendimento via telemedicina aos nossos associados.

O serviço de teleatendimento permite a realização de consultas de forma online e agora contempla especialidades de atendimento como cardiologia, clínica médica, endocrinologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia, infectologia, médico da família, neurologia, oncologia clínica, ortopedia, pediatria, psiquiatria e Urologia.

As consultas com os especialistas serão realizadas mediante agendamento prévio e terão o prazo de 15 dias corridos para retorno. Já o Pronto Atendimento ficará disponível 24 horas por dia, sem necessidade de agendamento prévio e sem direito a retorno.

O agendamento das consultas com especialistas deverá ser realizado diretamente no site do Lívia Saúde ou pelo WhatsApp: (11) 98932-3358. Veja abaixo como realizar o agendamento:

PELO SITE

O serviço permite consulta por videoconferência com especialistas, orientação médica e a emissão de receitas e atestados médicos. O valor da consulta online com especialistas é de R$ 80,00 (oitenta reais) e a cobrança de coparticipação ao beneficiário será de 30% (trinta por cento) do valor da consulta. Já o pronto atendimento tem o custo de R$ 68,00 (sessenta e oito reais), também com a cobrança de 30% (trinta por cento) de coparticipação.

Considerando o aumento no número de casos de Covid-19 em todo o país, a Casembrapa orienta aos nossos associados a continuar cumprindo o isolamento social e a buscar o teleatendimento quando precisar de assistência em saúde, ainda que apresentem sintomas do coronavírus. A procura por hospitais dever ser restrita aos casos de urgência e emergência.

A operadora continua trabalhando para ampliar seus canais de atendimento e fornecer mais opções aos nossos beneficiários. . Entre em contato pelo “fale conosco” do nosso site: casembrapa.com.br, por e-mail: atendimento@casembrapa.org.br, ou telefone: (61) 3181-0010, opção 1 (beneficiários do DF),  ou 0800-940-5560, opção 1 (de outras partes do Brasil), e também pelo Telegram: Casembrapabot.


Atenciosamente,

Diretoria Executiva

Pular para o conteúdo