Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários – Casembrapa

Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários – Casembrapa

Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários – Casembrapa

Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários – Casembrapa

Responda a pesquisa, e faça parte da nossa evolução!

Sua satisfação é nossa prioridade, e buscamos sempre melhorar os serviços prestados a todos os nossos beneficiários! É por isso que, de 22/02 até 30/03, estamos realizando nossa Pesquisa de Satisfação, visando aumentar sua participação na avaliação da qualidade dos nossos serviços.

Se você tem 18 anos ou mais, poderá ser contactado pelo número 4003-5412 e convidado a responder um questionário simples e rápido sobre sua experiência com os nossos serviços, ajudando assim a aperfeiçoar cada vez mais os nossos canais de atendimento e a forma com que atendemos às suas necessidades. Os blocos de perguntas são divididos pelos seguintes temas:

  • Bloco Atenção à Saúde: cuidado de saúde, atenção imediata, comunicação, atenção à saúde recebida e lista de médicos (acesso aos prestadores);
  • Bloco Canais de Atendimento: atendimento multicanal, resolutividade e documentos e formulários;
  • Bloco Satisfação Geral: avaliação geral e recomendação.

A pesquisa, realizada pela COLECTTA CONSULTORIA EM ESTATÍSTICA, é completamente segura! O que significa que todos os seus dados são tratados com confidencialidade e protegidos de qualquer divulgação não autorizada. E mesmo que você não tenha utilizado seu plano nos últimos 12 meses, não tem problema! Todos os nossos beneficiários são bem-vindos a responder o questionário.

Participe da pesquisa e faça parte do crescimento e evolução da Casembrapa!

Pular para o conteúdo