Coronavírus: Casembrapa suspende atendimento presencial e cria serviço via Telegram
Orientamos nossos associados a procurar o atendimento eletrônico, por telefone, e-mail ou pelo Telegram; veja como entrar em conosco durante o período de suspensão do atendimento presencial
Em virtude da pandemia do coronavírus e pelo fato de o Distrito Federal ter diversos casos confirmados e muitos outros em investigação, a Casembrapa suspenderá os atendimentos presenciais a partir desta sexta-feira, 20 de março de 2020. Para não comprometer a assistência aos nossos associados, em caso de necessidade pedimos para que faça o contato pelos nossos canais eletrônicos de atendimento:
A partir de agora disponibilizamos também o Telegram. A Casembrapa tem trabalhado para ampliar seus canais de atendimento e fornecer mais opções aos nossos beneficiários. Atualmente, estamos realizando estudos para ver a viabilidade de disponibilizar um número de WhatsApp aos associados.
Veja como instalar e criar uma conta no Telegram:
Recomendação
A Casembrapa solicita que seus associados adiem a realização de atividades ambulatoriais e procedimentos eletivos (que não são de urgência ou emergência), conforme determinação de diversos órgãos e autoridades em saúde, como a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Essa medida não se aplica para os casos de extrema necessidade, como aqueles que envolvem pacientes oncológicos e cardíacos.
A Casembrapa se coloca à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre o atendimento. Ressaltamos que nossos canais eletrônicos podem ser contatados de segunda a sexta, das 8h às 17h.