Comunicado aos prestadores: novos procedimentos
Envio de faturas passa a ser feito exclusivamente por e-mail; veja como deve ser o procedimento
Prezados prestadores,
Em virtude da pandemia de coronavírus, a Casembrapa está fazendo algumas adequações de suas rotinas. Estamos trabalhando com nossas equipes em sistema de teletrabalho, nosso atendimento presencial foi suspenso e estamos recebendo toda a documentação referente aos processos por meio eletrônico.
Faturas
A partir desta segunda-feira (23/03/2020), a Casembrapa não mais receberá faturas por meio físico, em papel. O envio deverá ser feito exclusivamente por e-mail, de acordo com o tipo de estabelecimento/serviço (veja os endereços ao final do texto).
Para o processamento das faturas, solicitamos que sejam enviados a nota fiscal, o protocolo do arquivo XML, o tipo de atendimento (assistência ou periódico) e a relação contendo os seguintes dados:
– Nome do paciente;
– Matrícula;
– Data de atendimento;
– Código Tuss do procedimento;
– Valor.
As faturas de abril serão liquidadas normalmente para os casos em que toda a documentação acima seja enviada por e-mail.
Ressaltamos que será preciso separar os atendimentos de assistência médica dos de periódico (PCMSO).
E-MAILS PARA ENVIO DE FATURAS:
– Associações/Cooperativas de Saúde
fatura.associacao@casembrapa.org.br
– Hospitais
fatura.hospital@casembrapa.org.br
– Clínicas/Médicos
fatura.clinicasemedicos@casembrapa.org.br
Auditoria in loco
Também devido às ações de prevenção ao coronavírus, a Casembrapa suspendeu o serviço de auditoria médica in loco por tempo indeterminado. Informaremos sobre o retorno das atividades assim que tudo voltar à normalidade.
Canais abertos
A Casembrapa se coloca à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir. Entre em contato conosco por e-mail: faturamento@casembrapa.org.br ou credenciamento@casembrapa.org.br. A comunicação também pode ser feita pelos telefones (61) 3181-0010, opção 2, ou 0800-940-55-60, opção 2. Em seguida, tecle opção 1 para falar com o setor de Faturamento ou opção 2 para falar com o setor de Credenciamento.