Aniversário da Casembrapa será comemorado durante todo o mês de outubro
A Casembrapa completa, no dia 30 de outubro, o aniversário de 8 anos de fundação. Para comemorar com os mais de 20 mil associados, o plano de saúde realiza uma programação que deve durar um mês de celebrações.
As atividades começam hoje, 5 de outubro, com o lançamento da campanha “Sua saúde nossa história”. Uma ação promocional de divulgação de histórias reais em que os nossos associados perceberam que possuir o plano de saúde Casembrapa faz toda a diferença.
Para participar basta enviar, até o dia 20/10, uma história com até 2 mil caracteres para comunicacao@casembrapa.org.br. Todas as histórias encaminhadas, que seguirem o tema e o limite de caracteres propostos, serão divulgadas em nosso portal virtual.
As histórias também ganharão um espaço especial e serão expostas no dia da comemoração do aniversário da Casembrapa em Brasília.
LINHA DO TEMPO – Com o objetivo de destacar as conquistas alcançadas ao longo dos 8 anos de vida, a equipe de profissionais da Casembrapa está elaborando uma linha do tempo, destacando momentos importantes trilhados pelo plano de saúde, desde a fundação até os dias atuais. O material será publicado em nosso site.
DIA DA SAÚDE – Já no dia 30 de outubro, a Casembrapa e o Crediembrapa realizam em parceria o Dia da Saúde, um evento presencial de promoção à saúde e ao bem-estar dos associados, cooperados e colaboradores de ambas as instituições, destacando os temas do Outubro Rosa, Novembro Azul e Riscos Cardiovasculares. Neste dia a instituição parceira atribuirá um momento para a comemoração do aniversário de 8 anos da Casembrapa.
INFORMATIVOS – Durante o mês de outubro a Casembrapa também irá divulgar, no portal virtual, uma série de reportagens sobre o Outubro Rosa, que promove a conscientização da população sobre o câncer de mama, e o Novembro Azul, uma campanha sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas.
Outro tema que será destaque nas publicações do portal são os Riscos Cardiovasculares, responsáveis por 29,4% de todas as mortes registradas no país em um ano. A porcentagem alta alerta o plano de saúde para a necessidade de dar atenção a esta temática.