2ª FASE DA PESQUISA: PLANO FAMILIAR ESTENDIDO

Responda ao nosso questionário sobre inclusão de agregados

Tamanho da fonte
+

Chegamos à nossa segunda e última fase da pesquisa para inclusão de agregados no nosso plano de saúde. A Casembrapa gostaria de saber sobre seu interesse em estender esse benefício do plano de saúde (Casembrapa) para mais pessoas próximas a você.

Essa pesquisa tem caráter exclusivamente informativo e as informações coletadas serão utilizadas apenas como base para estudo, ou seja, o fato de o beneficiário responder ao questionário não implicará a sua adesão ao plano de saúde.

Responder ao questionário é muito importante para uma tomada de decisão pela Casembrapa! Sua resposta nos auxiliará nos estudos de viabilidade de extensão do benefício de assistência à saúde a um número maior de beneficiários, tornando o nosso plano ainda mais forte.

Os familiares previstos na pesquisa foram definidos com base em estudo atuarial que identificou este público como o ideal para a expansão do plano.

Acesse o formulário pela imagem acima ou clique neste link e responda ao questionário. Para entrar na página com as perguntas, preencha os campos de login e senha com o seu CPF. Em ambos os espaços, insira apenas números do CPF, sem pontuação ou caracteres especiais.

Cada associado só poderá participar da pesquisa uma única vez. O sistema impede a duplicidade de respostas por beneficiário. Também não é possível corrigir as informações fornecidas após o envio do questionário. Portanto, fique atento na hora de informar os dados solicitados. Você tem até o dia 5 de fevereiro de 2020 para responder ao questionário.

Em caso de dúvida ou para obter mais informações, nossos canais de atendimento estão à disposição. Entre em contato pelo “fale conosco” do nosso site: casembrapa.com.br, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3181-0010, opção 1.

Desde já, agradecemos pela atenção!

 

Mais lidas