Responda nossa pesquisa sobre inclusão de agregados ao Plano

Acesse o formulário e ajude a Casembrapa a analisar a possibilidade de ampliação do nosso plano de saúde

Tamanho da fonte
+

A Embrapa gostaria de saber sobre seu interesse em estender o benefício do plano de saúde (Casembrapa) para mais pessoas próximas a você. Que tal incluir familiares como netos, irmãos, primos e cunhados, entre outros no seu convênio?

Para saber mais sobre o assunto, a Casembrapa elaborou o questionário que segue abaixo. Nosso intuito é usar essas informações para estudarmos a viabilidade de ampliação do benefício a mais pessoas e tornar o nosso plano ainda mais forte.

Os familiares e agregados que estão na pesquisa foram definidos com base em estudo atuarial que identificou este público como o ideal para a expansão do plano. Esta primeira pesquisa é preliminar e será usada na construção de uma base de dados para a composição de uma nova carteira de associados.

A Casembrapa tem recebido novas sugestões sobre a ampliação do benefício. Todas essas propostas serão analisadas internamente, passando inclusive por estudo atuarial para se verificar a viabilidade.

Acesse o formulário pela imagem acima ou clique neste link e responda ao questionário. Para entrar na página com as perguntas, preencha os campos de login e senha com o seu CPF. Em ambos os espaços, insira apenas números do CPF, sem pontuação ou caracteres especiais.

Cada associado só pode participar uma vez da pesquisa. O sistema impede a duplicidade de respostas por beneficiário, por isso fique atento na hora de informar os dados solicitados. Você tem até o dia 30 de setembro de 2019 para responder ao questionário.

Em caso de dúvida ou para obter mais informações, nossos canais de atendimento estão à disposição. Entre em contato com a gente pelo “fale conosco” do nosso site: casembrapa.com.br, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3181-0010, opção 1.

Desde já, agradecemos pela atenção!

Mais lidas